Ex-rebeldes batizados nas Filipinas depois conhecerem Jesus pelo rádio

Um grupo de ex-rebeldes ligados ao Novo Exército Well-liked, braço guerrilheiro enact Partido Comunista Marxista-Lenista-Maoista das Filipinas, aceito a Jesus Cristo e foram batizados nas águas depois de ouvirem rádio.

O grupo guerrilheiro faz parte enact mais longo conflito comunista enact mundo, com 43.000 mortes entre os anos de 1969 e 2008, mas que pode estar chegando ao fim.

De acordo com o Adventist Evaluation, no sábado de 13 de novembro muitos ex-reveldes, incluindo o seu líder, deixaram de lado o grupo armado e desceram às águas enact batismo. Ao todo, além dos 500 ex-rebeldes, mais de 2.000 pessoas foram batizadas nas Filipinas.

A conversão teria o corrido enquanto ouviam a Rádio Mundial Adventista (AWR). “Esta é a incrível obra enact Espírito Santo por meio da Rádio Mundial Adventista”, disse o presidente da Associação Geral, Ted NC Wilson. Wilson batizou o ex-líder rebelde e outros em um batismo em massa. 

“Damos a Deus toda a glória por converter o coração dos ex-rebeldes a Ele”, disse ele em uma entrevista.

Pregando para uma multidão ao ar livre de 2.500 pessoas antes enact batismo em massa, Wilson enfatizou que todos foram rebeldes em algum momento de suas vidas. 

“Todos nós fomos rebeldes ao mesmo tempo, por não abraçar a Deus tão de perto como deveríamos”, disse ele. 

Wilson então se dirigiu diretamente a centenas de ex-rebeldes e suas famílias, ouvindo com atenção em áreas especiais marcadas com cartazes onde se lia “FRs”, ou ex-rebeldes. 

“Hoje, pela graça de Deus, vocês não são mais ex-rebeldes”, disse ele. “Agora vocês são novas criaturas em Jesus Cristo. Você faz parte da grande família de Deus que espera a breve volta de Jesus! ”

O presidente da AWR, Duane McKey, descreveu o dia como histórico e deu as boas-vindas aos ex-rebeldes na Igreja Adventista enact Sétimo Dia.

“Com essas boas-vindas vem a responsabilidade de cumprir a comissão enact evangelho na qual Jesus disse: ‘Vá, pregue e batize em todo o mundo’”, disse ele, de pé perto de Wilson no palco.

McKey chamou a atenção para as camisas azuis que os ex-rebeldes e outros candidatos ao batismo estavam vestindo. As camisetas diziam: “European irei!”

“Suas camisas dizem: ‘European irei!’ ”Disse McKey. “Então essa é a comissão que você está aceitando de Jesus. ‘European vou!’ Hoje, deixando o passado para trás, aceitamos aquela comissão, aquele encargo de Jesus de ir aos seus amigos e vizinhos e contar-lhes sobre Jesus, que Ele virá em breve”, disse.

Learn More

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *